terça-feira, 30 de março de 2010

Recado da GaGa para os fãs


''Little Monster! Aqui é a Gaga! Eu acabei de ver os seus vídeos, eu estou muito emocionada. Deus me abençoou quando ele fez vocês.

Eu vi essa caixa de mensagens [no site], e eu pensei que eu diria olá e que eu amo vocês.

Eu prometi a mim.

Eu amo muito vocês.

E eu queria dizer obrigado e dar a vocês um presente.

Eu já escrevi o primeiro single para o novo álbum.

E eu prometo pra vocês, que esse álbum é o melhor da minha carreira. Isto é o hino para a nossa geração.

Eu escrevi isso para vocês.

Por causa de vocês, quando eu estava em Liverpool, eu escrevi a melhor música que eu escrevi.

Eu amo vocês, eu tenho que ir agora.

Vocês são meus little monster angels.

Seu amor é a minha inspiração, e o novo álbum é para vocês.

Eu vou voltar em breve e anunciar o título do [novo] álbum, eu não quero desperdiçá-lo ainda!

Eu amo vocês, tchau! Xoxo

(Eu prometo que eu vou voltar aqui novamente, little monsters precisam de mim agora na Austrália.) X ''

Ela entrou no chatbox do gagadaily.com com o nick 'GAGAREAL', mas ninguem acreditou , então ela confirmou no twitter que era ela mesma: twitter.com/ladygaga/status/11220130969

Os vídeos que ela está falando, são esses:




Nenhum comentário:

Postar um comentário