quarta-feira, 7 de abril de 2010

Gorda?: Lady Gaga foi alvo de piadas quando jovem


Alguns antigos colegas de Lady Gaga devem se arrepender muito por tê-la importunado quando ela era mais jovem. A cantora, considerada um fenômeno pop por toda a imprensa mundial, assumiu em entrevista a revista norte-americana Cosmopolitan que sofreu com agressões dos companheiros de escola.

A loira, que já declarou diversas vezes ter sido uma jovem estranha e diferente, tem mais liberdade para falar sobre sua infância e adolescência, que foram marcadas pela excentricidade e pelo preconceito.

A intérprete de Telephone contou à publicação que se dedicou muito a carreira musical para superar as constantes piadas e provocações.

- Eu tinha um nariz grande, o cabelo castanho bem cacheado e era mais cheinha. Sempre tiravam sarro.

Gaga espera que sua atitude de ir a público com a história influencie e ajude outros jovens com o mesmo problema, e que sua música e sua aparência exagerada façam com que as pessoas sintam-se mais confortáveis.

A cantora já deu sinais de que leva o trabalho muito a sério e que não pretende decepcionar seus fiéis fãs. Em um show na Austrália, Gaga desmaiou três vezes no palco, e as

legações de que a loira estava sofrendo de muito estresse e cansaço surgiram. Apesar da polêmica, Lady decreta:

- Passei mal porque sofri com o fuso horário. Prefiro passar mal no palco a deixar de me apresentar. Prefiro até morrer no palco a desistir porque não estava me sentindo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário