quarta-feira, 7 de abril de 2010

M.I.A diz que Lady Gaga a copia e que sua música não condiz com sua imagem


M.I.A considera Lady Gaga uma cópia sua e diz que a cantora é "o último suspiro da indústria em se fazer necessária".

A cantora de "Paper Planes" entende as comparações entre ela e Gaga quando se trata de imagem, mas considera que as músicas pop de sua rival estão no mesmo nível de seu estilo eclético e vanguardista.

Ela disse à NME: "as pessoas dizem que somos parecidas, que nós duas misturamos todas essas coisas numa panela e depois as cuspimos de forma diferente, mas ela cospe tudo exatamente do mesmo jeito. Nenhuma de suas músicas reflete o quão estranho ela quer ser. Ela se inspira em Grace Jones e Madonna, mas sua música soa como a disco music de Ibiza feita por alguém de 20 anos. Ela não é progressiva, mas uma boa mímica. Ela parece mais comigo do que eu mesma!"

M.I.A também disse que a cantora de "Telephone" representa a indústria musical, que passa longe de seu espírito "faça-você-mesmo". Ela adicionou: "ela tem um bom time por trás dela, mas ela é o último suspiro da indústria em se fazer necessária, dizendo: 'você precisa do nosso dinheiro por trás, o endosso, os estádios'. Respeito ela, ela mantém milhares de pessoas trabalhando, mas eu acredito no 'faça-você-mesmo'".

A cantora, cujo nome verdadeiro é Maya Arulpragasam, também falou que rejeitou a oportunidade de ter uma faixa sua no filme adolescente "Twilight". "Eles me pediram. Por sorte, o dirigente do meu selo nos Estados Unidos tinha problemas com as pessoas do 'Twilight', então ele entrou na discussão e mandou eles à merda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário