quarta-feira, 14 de abril de 2010

Time 4 Fun finalmente confirma negociações com Lady GaGa


Após negar que não tinha envolvimento algum com a passagem da "The Monster Ball Tour", da Lady GaGa, no Brasil, a produtora Time 4 Fun, finalmente, tocou no assunto e falou sobre as possíveis negociações.

De acordo com uma publicação do Jornal Estado de S. Paulo, o presidente da empresa revelou que as negociações da cantora seguem mas ela não vai fazer show no estádio do Morumbi, em São Paulo. “O show da Lady Gaga não seria para um local dessa magnitude. Seria para umas 30 mil pessoas. Não vejo o show dela para 50 mil, por enquanto, no Brasil. Seu show é um dos que estão em estudo para o segundo semestre”, disse Fernando Altério em entrevista ao jornal.

Inicialmente, GaGa faria dois shows no Brasil em junho, um deles seria no Estádio do Morumbi. No entanto, o vazemento das datas levaram as primeiras negociações pelo ralo. A empresa, que traz Chris Brown ao país em maio e também está em negociações com Rihanna, espera que GaGa estique sua turnê após a etapa norte-americana e venha ao Brasil no final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário