sábado, 23 de janeiro de 2010

'' Eu não fui uma criança normal'' diz Lady GaGa


É fácil perceber que Lady GaGa tem um estilo diferente. Em seus vídeoclipes, ensaios fotográficos e figurinos ela deixa claro que gosta de ser única, mas parece que isso não é apenas marketing.
Desde criança a cantora já tinha uma personalidade diferente, é o que diz a página Contact Music. A intérprete de ''Poker Face'' revelou que nunca foi uma criança normal.
- Minha mãe é a pessoa mais forte do mundo. Meus pais sempre souberam que eu era diferente. Eu nunca fui uma criança normal. Eu falava diferente - disse.
Ainda segundo a publicação, a cantora sempre gostou de roupas com mais glamour e isso acaba refletindo no seu estilo de vida. Ela garantiu que sempre foi assim.
- Eu era assim antes da fama. Você pode escolher ser quem desejar no futuro, simplesmente faça isso. Visualize todo dia e projete isso sobre você - disse.

Um comentário: