sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lady GaGa diz que foi motivo de gozação na escola


Lady GaGa, que hoje está entre as grandes estrelas da música, passou por momentos difíceis quando andava na escola. Numa entrevista concedida á New York Magazine, a cantora confessou que se sentia como ''uma estranha'' e que chegou mesmo a ser motivo de gozação por parte dos colegas.
A excêntrica artista de apenas 23 anos cujo nome real é Stefani Germanotta, admitiu que era bastante insegura e que viveu dias infernais na escola.
''Costumavam fazer piadas com o fato de eu ser muito provocadora e excêntrica. E eu não me encaixava. Sentia-me como uma estranha'' , recordou a cantora, que estudou numa escola católica romana, nos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Se ela estivesse em catiguá tadinha, seria linchada!!! mas eu ia te proteger, ta amor ?

    ResponderExcluir