quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lady Gaga faz teste de HIV e adverte sobre os riscos de fazer sexo sem preservativos


A cantora Lady Gaga fez teste de HIV nesta semana, mas adverte que não é porque está tirando a roupa todas as noites para homens diferentes ou qualquer coisa desse tipo. Quando está em turnê, Gaga esquece-se de cuidar da saúde e fazer exames de rotina. “Quando cheguei a Nova York, pensei ‘estou em casa. Vou ver minha ginecologista e fazer um teste de HIV’.”

Uma das mais maiores lançadoras de tendências da moda atualmente, o que Gaga quer, na verdade, é que vire tendência as mulheres saírem com preservativos na bolsa e cuidarem de sua saúde. “Eu não aguento mais ouvir mulheres que se contaminaram, chorando e dizendo ‘ah, mas eu tinha medo que ele não fosse gostar de mim’. Em que ano estamos? Coloque uma camisinha na sua bolsa e salve a sua própria vida. Eu quero que ser inteligente vire moda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário