segunda-feira, 15 de março de 2010

''Ela foi muito corajosa'' diz GaGa sobre Beyoncé


Lady Gaga elogiou Beyoncé por sua “corajosa” decisão de fazer o vídeo de Telephone com ela. As duas estrelam juntas o polêmico clipe, que foi lançado na sexta e já foi visto mais de 15 milhões de vezes on-line. O vídeo é bem diferente de tudo que a ex-Destiny’s Child já fez.


Em entrevista a uma rádio americana, Gaga confessou que a primeira reação de Beyoncé a sua proposta foi: “O que você tem na cabeça, garota?”


“Ela foi muito corajosa nesse vídeo,” ela disse ao programa de Ryan Seacrest na estação KISS. “Você pode imaginar a cena de eu dizendo para ela ‘Ok, agora, Beyoncé, você me chama de garota muito, muito má e dá esse bolinho para eu comer’? Ela confiou em mim porque ela gosta de meu trabalho e porque ela sabe que eu a amo. E acabou virando uma obra-prima,” disse Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário