terça-feira, 16 de março de 2010

Ryan Seacrest entrevista Lady GaGa



Lady GaGa concedeu uma entrevista à Ryan Seacrest nesta segunda feira, (15/03). Lady Gaga falou sobre o lançamento do videoclipe da música 'Telephone' com a participação de Beyoncé, e falou também sobre o progresso de sua turnê mundial.






- No desenvolvimento de sua visão artística de "Telephone":

“Eu realmente acredito no poder visual e as vezes essas visões vêm a mim e eu sei que tenho que faze-las. Isso não importa se faz sentido ou não. E como nós exploramos cada cena se tornou muito interessante. Mulheres transexuais e o divertimento com as marcas americanas, como as latas de refrigerante, o cigarro, a maionese e o pão, são alguns exemplos.”


- Sobre o que podemos esperar para o próximo vídeo:

“Eu não sei realmente! Na verdade, Perez Hilton disse que queria uma trilogia.’Tem que ter três partes’, disse ele, e eu não estava certa no momento. Então, ele me encurralou (Disse a ela que colocasse um ‘to be continued’ no final do clipe, provavelmente).”


- Sobre sua competitividade com Beyoncé:

“Nós não somos competitivas em tudo, nós somos tão diferente, nos respeitamos muito e ela é tão bondosa, nós realmente nos damos bem. Ela foi tão corajosa nesse vídeo. Ela acreditou em mim porque ela ama meu trabalho. Saiba que eu a amo e a respeito igualmente. Isto (o clipe) acabou sendo uma obra de arte porque ela foi corajosa, mas eu tenho certeza que você pode ter imaginado – ele é assustador às vezes.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário