sexta-feira, 12 de março de 2010

Para quem não entendeu, Lady Gaga explica conceito do clipe de "Telephone"


Não fique triste se você não entendeu o conceito do novo clipe da Lady Gaga, "Telephone". Assim como em "Bad Romance", a cantora teve que dar explicações sobre as idéias escondidas em seus video clipes.

"Há sempre mensagens escondidas em meus videos. Sempre estou tentando mostrar a idéia de como um video pop deve ser", revelou Lady Gaga a E! News.

De acordo com a estrela, Quentin Tarantino e a relação do diretor com a cultura americana foram as inspirações para "Telephone". "Queria fazer parecido com 'Pararazzi'. Pegar uma música totalmente pop, sem significado algum quando está sozinha e transformá-la em algo mais profundo. Os jovens americanos são inundados de informação e tecnologia todos os dias. O clipe é um comentário sobre que tipo de país nós somos", explicou.

E Quentin não foi apenas a inspiração. A idéia de ter a Pussy Wagon, carro da protagonista de Kill Bill foi idéia do próprio diretor. "Estávamos almoçando. Expliquei a ele a idéia do clipe e ele disse: 'você precisa usa Pussy Wagon'".

Além de Beyoncé, Gaga também com o ator e cantor de R&B, Tyrese. "Nos divertimos muito trabalhando juntos. E foi muito bom trabalhar com Beyoncé novamente. Talvez funcione porque nós duas gostamos de mulheres", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário